DEUS É UM DJ no Porto Verão Alegre

DEUS É UM DJ no Porto Verão Alegre

PORTO VERÃO ALEGRE - 2020
GRUPOJOGO E GOETHE-INSTITUT PORTO ALEGRE apresentam

DEUS É UM DJ
11, 12 e 13 de fevereiro, sempre às 20h
Teatro de Arena
Classificação etária minima: 16 anos
Duração: 100 minutos
Drama

Ingressos antecipados: https://portoveraoalegre.com.br/deus-e-um-dj-2020-3

Com humor-acido, DEUS É UM DJ conta a história de um casal em um novo projeto artístico. Ela e Ele, foram contratados para filmarem seu cotidiano. Os melhores fatos são transmitidos ao vivo, o que faz com que suas próprias vidas se misturem aos eventos que produzem. A peça reflete sobre a espetacularização da vida, o uso da imagem em redes sociais e as fronteiras entre realidade e ficção.

Autor: Falk Richter
Direção: Alexandre Dill
Elenco: Gustavo Susin e Louise Pierosan


Avisos importantes:

Valor do ingresso inteiro não antecipado em eventos pagos: R$ 40,00 (exceto quando descrito diferente na listagem de ingressos).

Este evento não possui lugares numerados. Para comprar, selecione a modalidade e a quantidade dos assentos que você deseja adquirir. Após selecionar, clique no botão COMPRAR.

Neste espetáculo, os expectadores escolhem os assentos por ordem de chegada. Alguns setores, como os camarotes, podem apresentar visibilidade prejudicada.. Chegando com antecedência, você evitará problemas de última hora e acompanhará o evento com maior tranquilidade.

Em hipótese alguma será permitida a entrada de pessoas após o início dos espetáculos. Programe-se e evite transtornos para você e para os outros expectadores.

Caso você selecione algum ingresso com desconto, será necessário a apresentação de documento que justifique a sua compra (carteira de estudante, carteira de associado, comprovante de doação de sangue etc.).

* Quem tem direito à meia entrada assinalada: JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (mediante apresentação de Identidade Jovem emitida pela SNJ a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto), PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTE (mediante apresentação de Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou documento emitido pelo INSS que ateste aposentadoria de acordo com critérios da Lei Complementar n. 142 de 8 de maio de 2013), JOVEM COM ATÉ 15 ANOS (mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto), DOADORES REGULARES DE SANGUE (mediante apresentação de documento oficial válido expedido pelos hemocentros e bancos de sangue, sendo considerados doadores regulares somente as mulheres que se submetem à coleta ao menos duas vezes ao ano e os homens que se submetem à coleta ao menos três vezes ao ano), ESTUDANTE (mediante apresentação de carteira de identificação estudantil emitida por ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais ou municipais, diretórios centrais de estudantes, centros e diretórios acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado), APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS (mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outra associação de classe devidamente registrada ou filiada), CLASSE ARTÍSTICA (mediante apresentação de carteira de sindicato ou carteira da universidade dramática) e IDOSOS (mediante apresentação de documento de identificação).