Desgraça + Cardamomo em Porto Alegre

💥 o último show da Desgraça em Porto Alegre 💥

A Desgraça faz sua última turnê nessas férias e não poderia deixar de passar em Porto Alegre para uma despedida. O show vai rolar no dia 12 de janeiro, no Estúdio Legato e conta com canções do novo disco "Good Times" além de clássicos bizarros dos discos "Ladrão" e "Madrugada". E para abrir os trabalhos para a única e maior banda de punk funk do mundo, a Cardamomo chega junto, somando grandes sons nesse domingo que promete!

>> DESGRAÇA
Desgraça é um projeto de super power trio misturado com uma empreitada artística maluca de Vitor Brauer (Lupe de Lupe, Xóõ), Felipe Soares (Amandinho) e Rodolfo Lima (Baztian, Ximbra). Frustrados com a falta de praticidade para turnês e a demora para os lançamentos de suas bandas nativas, os três rapazes se juntaram para fazer uma banda apenas com bateria, baixo e voz, que lançasse muito. Desde o início o grupo botou na cabeça que não poderiam existir limites de gênero musical ou amarras temáticas, que eles teriam de fazer uma turnê nacional por ano com vestimenta temática e que eles teriam de lançar um disco conceitual por ano também: assim nasceu a Desgraça. E esta Desgraça frankesteiniana é, em seu âmago, apenas uma banda de punk. No entanto, graças à sua formação estranha e à logística bizarra a que se propõe, o trio tem de se diversificar rapidamente de disco para disco, de turnê para turnê. Então o que se forma é uma discografia que misturou, até agora, seu punk rock com black metal, funk carioca, trip hop, power violence, dance music, funk melody, reggaeton e experimental.

Ouça Desgraça: https://open.spotify.com/artist/689UP9yfgH74luQp7u1wUD

>> CARDAMOMO
Com referências que vão do pós-punk ao rock alternativo, do som de garagem ao pós-rock e do experimental ao punk, a Cardamomo mostra uma versatilidade sonora que torna complexa a tarefa de definir um rótulo para o seu som. O que é certo é a intensidade de suas performances ao vivo.

O trio instrumental - formado em Porto Alegre/RS pelo baterista Guilherme Boll, pelo baixista Johnny Oliveira e pelo guitarrista Marcelo Henkin - encerra 2019 com o lançamento do single Neurônios, que antecede o primeiro álbum da Cardamomo, a ser lançado em 2020.

Ouça Cardamomo: https://open.spotify.com/artist/4j9gjF5J0AB267VHkylSQ0

>> SERVIÇO
O quê: O Último Show Da Desgraça Em Porto Alegre™, com Cardamomo
Quando: domingo, 12 de janeiro, início dos shows 18h
Onde: Estúdio Legato (Av. Berlim, 540)
Quanto: 20 reais

>> DÚVIDAS? FALA COM A GENTE

Carina Goettems - carinagoettems@gmail.com
(51) 99797-0150
Marta Karrer - martakarrer@gmail.com
(51) 99334-0875
Vitor Brauer - deleve@gmail.com
Email da banda que ninguém nunca vê - desgracabanda@gmail.com

Eventos similares

20 abr · segunda 19:00 · Daqui 2 meses
12 abr · domingo 18:30 · Daqui 2 meses
28 mar · sábado 21:00 · Daqui 1 mês
31 mai 20:00 · Daqui 3 meses
20 mar · sexta 20:00 · Daqui 1 mês
Pegue um convite