Derradeira Saideira do Samba de Terça no IN Sano

foram 9 meses e mais de 40 semanas sem falhar nenhuma | sem contar algumas terças de chuva quando o samba de terça ainda era na rua e algumas quintas e domingos ainda antes disso.| se não foi um casamento, desses monogâmicos, foi um relacionamento aberto com alto grau de responsabilidade emocional: nós tocamos em outros lugares e outros grupos tocaram no IN Sano, mas ninguém tocou tanto no IN Sano quanto nós e nós não tocamos em nenhum lugar tanto quanto tocamos no IN Sano.

mas aí chegou a primavera, sabe como é, a temperatura começa a esquentar, os hormônios entram em convulsão, todo mundo começa a olhar mais para os lados querendo sair da rotina, e o relacionamento aberto já tava quase escancarado mesmo e foi aí que a gente fez uma DR e decidiu dar um tempo, afinal, ninguém é de ninguém e o verão tá logo ali e tals...

não significa que não possa rolar um remember em algum momento, ninguém está livre de recaídas, né? e nesses 9 meses a gente construiu uma bela amizade, afinal de contas. mas o fato é que a próxima terça é também a última, a DERRADEIRA SAIDEIRA.

e a gente queria se despedir junto com todo mundo que participou desse ciclo importante da história da encruza junto com o IN Sano. então vem se despedir com a gente.

a casa abre 19h e às 20h a gente já vai estar passando som pra começar a festa. até 21h paga só 5 pilinhas e depois 10. bora pro último samba de terça com a encruza no IN Sano?

ps. estamos abertos a propostas e novos relacionamentos, vem no inbox bb!

Eventos similares

Pegue um convite