Decembers

DECEMBERS

Show com as bandas Ziggy ama Tom, Matéria Plástica e Flanelas Desbotadas
Sábado, 14/12, a partir das 20h
Music Box Estúdio (Av. Benjamin Constant, 1512)
Ingresso: R$ 5,00 (opcional)

ZIGGY AMA TOM
A ZIGGY ama TOM é uma banda de rock formada em 2015. Os integrantes são de Canoas, Porto Alegre e Caxias do Sul. Todos que formam a Z.a.T. são egressos de outras experiências com música, com exceção do vocal, que tem aqui sua primeira experiência fora da literatura. O nome obviamente tem origem na figura e na obra de David Bowie (Ziggy Stardust e Major Tom). Não estará errado quem pensa que a banda defende todas as formas de amor, sem nenhum preconceito, ainda mais nestes nossos tempos de simples direitos negados. A ZIGGY ama TOM, além do Bowie, ama Beatles, Cave, Smiths, Waits, Harvey, Cohen, Cash, Reznor e tantas outras pessoas que fazem música para tod@s.
A Z.a.T. é: Júlio Leal (bateria), Vander Lubini (baixo), Cláudio Silva (guitarra) e Paulo Rodriguez (voz).
https://www.facebook.com/ziggyamatom

MATÉRIA PLÁSTICA
Formada em Porto Alegre em 2006, a banda Matéria Plástica tem estilo pós-punk e apresenta um repertório que mescla poesia de final de noite com canções sobre a realidade atual. Em 2012, a banda lançou um EP contendo 4 músicas. Foi considerada banda destaque de 2016 no Programa Mofonovo, da Mutante Radio, junto com outras 13 bandas. Em 2017 participou da coletânea em CD “Post Generation”, pela Hard Kiss Records, de São Paulo, que inclui também Os Replicantes, Pupilas Dilatadas, Ex e mais 13 bandas de SP, DF e ES. No ano de 2018 a banda participou do Festival Poa Rock, que aconteceu no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, ao lado de grandes nomes do rock gaúcho, como Julio Reny, Tenente Cascavel, DeFalla e Taranatiriça.
Matéria Plástica é: Samarone Silveira (baixo e voz), Beto Nickhorn (guitarra e voz) e Klaus Nickel (bateria).
https://www.facebook.com/materiaplastica

FLANELAS DESBOTADAS
A Flanelas Desbotadas, banda de rock alternativo de Porto Alegre, estreia no Signos Pub ao lado das bandas Carlos Mherelov e No Gracias em junho de 2019, 3 meses após o nascimento da banda. O bar lota facilmente e estremece de tanto agito naquela noite de sábado, e a plateia vai à loucura. A banda tira o possível e o impossível do som local e faz o público cantar e gritar junto das canções de estreia. Gravado e produzido 90% no quarto de um dos integrantes, a banda lança seu EP de estreia, Melancolia Reprimida Compartilhada, contendo 3 hits instantâneos, em setembro do mesmo ano. Fortemente influenciados por bandas como Fresno, My Chemical Romance, The Strokes e The Cure, os jovens criativos e revolucionários iniciam sua carreira num ritmo surpreendentemente rápido e alucinante, com canções profundas e introspectivas com toda a verdade do mundo. Junto das outras bandas da cena contemporânea, a Flanelas Desbotadas abala Porto Alegre e o Planeta Terra e mostra que o rock está mais vivo do que nunca.
A formação da banda conta com Matheus (guitarra e vocal), Érico (baixo e vocal), Dé (guitarra e vocal), Dela (teclado) e Glória (bateria).
https://www.facebook.com/flanelasdesbotadas

Arte cartaz: Guilherme Silva

Eventos similares

Pegue um convite