Debate sobre a consulta para Reitor da UFRGS

Debate sobre a consulta para Reitor da UFRGS

quarta
09:30
O evento acontecerá daqui 11 meses em uma quarta. Ver minha agenda neste dia

Salão De Atos Da Ufrgs

110 Avenida Paulo Gama, 90040-060 Porto Alegre

Sobre o evento

A paridade é uma pauta histórica da comunidade universitária da UFRGS. É importante lotar o Salão de Atos no dia 18 de dezembro. Convocamos toda a comunidade universitária que defende a democracia, a paridade e a universidade para comparecer em peso no Salão de Atos, na próxima quarta-feira.

Democracia começa em casa!
Paridade Já!

//// Programação do Debate Sobre a Consulta para Reitor na UFRGS - Dia 18/12, no Salão de Atos

9h30min – Mesa com o Secretário Executivo da Andifes, Gustavo Balduino, e entidades da comunidade universitária: ASSUFRGS, ANDES, APG, DCE e ADUFRGS. O representante da Andifes vai dar um panorama de como está a questão das eleições para Reitor nas demais Ifes do país. O coordenador-geral da ASSUFRGS, Rafael Berbigier, vai falar em nome dos técnico-administrativos em educação, defendendo nossa posição histórica em defesa da democracia também na Universidade.
15 minutos de fala para cada participante, após 30 minutos de intervenções da plateia.

14h30min – Mesa sobre legislação e histórico das eleições na UFRGS. Professor e procurador-geral da UFRGS Saulo Pinheiro Queiroz; Professor e Diretor da Faculdade de Direito, Danilo Knijnik; e Professor e Pró-Reitor de Graduação, Celso Loureiro Chaves. Todos historicamente contrários à paridade. 30 minutos de fala para cada participante, após 30 minutos de intervenções da plateia.

Eventos similares

09:00h · Show
Abrir no facebook
Compartilhar