De bruxas e fogueiras

Oláaa, nos últimos SARAU DAS MINAS a gente vem falando de mar, de nuvens e foi daí que coletivamente saiu o tema de continuarmos com BRUXAS E FOGUEIRAS. A rebeldia dos 4 elementos? Deixar nossa cara visível de bruxas dentro da escrita, nas vozes da leitura? As nossas marcas e pegadas.
.
E por falar em pegadas, hoje estamos com novidades!!
:
Vamos começar com o braço escrito do Sarau das minas. SIM. Sabe quando gosta do tema, mas não te ocorre o que ler OU bah… como queria sentar a escrever sobre este tema OU tantas vezes que por estes e outros temas ficas engasgada e com vontade de escrever e depois levar, ou tentar levar, tuas escritas ao Sarau. Então, vamos nos juntar na terça-feira 11, das 19:00 às 21:00 para escreVER. Será coordenado por mariam pessah.
.
Outra coisa, neste próximo Sarau das minas estaremos fazendo uma MESA DE LIVROS de autorAs. Então, vem e traz o teu. Não será cobrado nenhuma porcentagem de venda às autoras. Mas se a autora quiser, pode doar um exemplar para a biblioteca da Fora da asa, será muito bem vindo. Isto dito também para quem tem alguns livros na prateleira que já não mais vai ler OU que simplesmente quer fazer girar por outras mãos.
.
No Sarau estarão lendo as maravilhosas Golondrina Ferreira, Ive M. Soares, Monique Prada, Mires Batista Bender e Mariam Pessah

Nos vemos na terça e no sábado. Que semana. Sarau das minas contaMIIINAAA!!!

.
resumindo :
oficina de escrita do sarau, terça 11, às 19, 20 pila por encontro, Sarau das minas sábado 15, às 19, 15 pila

.
atividade organizada por Fora da asa e mariam pessah


Eventos similares

13 jan 06:00 · Daqui quase 79 anos
Pegue um convite