DaSilva na Base
Atualizado em: 20 de março de 2020, 05:08

DaSilva na Base

A Base recebe DaSilva, projeto musical que resgata as origens do cantor e compositor Andrei da Silva. Neste trabalho, o artista assume seu sobrenome como nome artístico- DaSilva- e mostra sua cara reggae trazendo para o show uma mistura de músicas autorais, releituras de canções marcantes da MPB e clássicos do estilo jamaicano.

DaSilva começou sua história com o reggae aos quatorze anos quando montou sua primeira banda ainda em Bagé, sua cidade natal . Nesta época já escrevia músicas e aos dezesseis anos gravou o primeiro EP solo, "Aquarela". Aos vinte, lançou mais um EP chamado "War Music".

Em 2007 foi morar em Porto Alegre onde cursou Licenciatura em Música. E foi na universidade que junto a dois colegas formou a Banda Trem Imperial, que em 2012 lançou o EP "Ser Feliz e o disco
"Louca Viagem " em 2016. Este último teve cinco indicações ao Prêmio Açorianos de Música. Ainda com a Trem Imperial fez turnês por todo o Rio Grande Sul, Uruguai e Argentina.

Foi em 2018 que o artista começou a compor as canções pro seu projeto solo, e em 2019 deu o rec nas primeiras gravações. Neste ano lançou o single "Da Silva", e está em processo de gravação das músicas “Ser Criança” e “Patuá” que completarão o EP chamado "DaSilva- todo brasileiro é".

Abertura da Base: 17h30
Início do show: 20h
Entrada franca!