Crianças Veganas

Meu filho não quer mais comer carne, e agora? A ausência da carne no cardápio das crianças pode ser prejudicial ao seu desenvolvimento? A partir de qual idade a criança pode se tornar vegana? O veganismo pode afetar o desenvolvimento?

Essas e outras dúvidas, muito comuns no dia a dia dos pais de crianças que preferem não comer carne e derivados, serão abordadas na próxima roda de conversa + cachorro quente do dia 13 de fevereiro, quinta-feira, à partir das 19h. Vamos bater um papo com a nutricionista Jéssica Stein, que vai responder os questionamentos e angústias dos papais e mamães dessa nova geração que cada vez mais cedo toma a decisão de se alimentar sem crueldade. Participarão também do bate-papo as estudantes de nutrição e produtoras do mini documentário Maternidade Vegana, Sabrina Vallar e Carol Beskow ♥

Nosso encontro será no espaço do Fora da Asa Experiências Plurais, que fica na José do Patrocínio, 642B. A participação na roda de conversa é gratuita e estaremos servindo buffet de cachorro quente vegano por adesão no valor de 15 reais.

As vagas são limitadas! Reserve seu lugar e o seu lanche inbox 😊

Eventos similares

17 abr · sexta 10:00 · Daqui 19 dias
Pegue um convite