Créditos Trabalhistas na Recuperação Judicial e Falência
Atualizado em: 30 de outubro de 2019, 06:41

Créditos Trabalhistas na Recuperação Judicial e Falência

PALESTRA:
CRÉDITOS TRABALHISTAS NA RECUPERAÇÃO JUDICIAL E FALÊNCIA - ASPECTOS PRÁTICOS

Realização:
AGETRA e FEMARGS.

Apoio:
Mazzardo ; Coelho Advogados Associados.

Dia e Horário:
30 de outubro de 2019, quarta-feira, das 19h30 às 21h30.

Local:
Femargs, Rua Rafael Saadi, 87 – Menino Deus, Porto Alegre.

Investimento:
R$ 50,00 (depósito/transferência bancária).

Programação:
A presente Palestra visa trazer conhecimento aos operadores do direito, sejam eles estudantes, advogados, servidores da justiça e magistrados, nas relações de trabalho em que há interesses vinculados ás Recuperações Judiciais e Falências. Visa também, trazer conhecimento prático dos procedimentos processuais e de estratégia de reclamantes que estiverem com seus créditos trabalhistas pendentes de pagamento em processos trabalhistas, principalmente na participação nas assembleias gerais e direito de voto decorrentes dos referidos créditos.

Debatedores:
Angelo Coelho - Advogado, graduado pela PUC/RS, foi membro integrante do Conselho de Recuperação Judicial e Falências da Federasul, Professor da Feevale na disciplina L. L. M. Advocacia Empresarial e Corporativa, Coordenador do Núcleo de Recuperação Judicial da Mazzardo ; Coelho Advogados e atual Vogal da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul.

Felipe Provenzi Dias - Advogado graduado e pós-graduado pela PUCRS, especialista em recuperação judicial, falências e direito societário.

Guilherme Nozari - Assessor da magistrada titular da Vara Especializada em Direito Empresarial, Recuperação de Empresas e Falências da Comarca de Porto Alegre. Mestrando em Direito Empresarial junto ao Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Pós-graduado em Direito Tributário. Membro permanente do Núcleo de Estudos em Falências da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Gustavo Chagas Guerra Mello - Advogado graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, pós-graduado pelo IBET, com atuação nas áreas de recuperação judicial, falências e direito empresarial.

Luciano Rogério Mazzardo - Advogado formado pela Ulbra, autor da obra “Aspectos Societários e Tributários do Armazém Geral” publicado pelo IOB em 2007, especialista na área de Direito Tributário e Gestão Tributária, Direito Comercial e Administração de Passivos Tributários. Diretor e Coordenador Geral do Departamento Jurídico da Mazzardo ; Coelho Advogados e atual Vogal da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul.

Rodrigo Oliveira - Graduado em Direito pela PUCRS e Pós Graduado e Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, responsável pela área do Direito do Trabalho Patronal da Mazzardo ; Coelho Advogados.

Informações/Inscrições: femargs@femargs.com.br