Integrando elementos do circo contemporâneo, da dança e das memórias pessoais do artista criador, o espetáculo reflete sobre os desejos de fuga do homem para um projeto de vida autêntico, alegre e rico de sentidos.Na peça há um jogo de construção e desconstrução do cenário. Esse jogo de movimento corporal e manipulação de objetos forma uma linha narrativa composta também pelas experiências do malabarista performer, Vinicius Zucatti, que viajou por cinco anos residindo em oito países da América Latina. Como resistir aos desafios da adaptação e a instabilidade da existência? é a pergunta que a peça busca provocar.
Ficha técnica
Concepção: Vinicius Zucatti e Michele Rolim Atuação: Vinicius Zucatti Direção e coreografia: Eduardo Severino Cenografia: Luis Cocolichio Iluminação: João Batista Machado Freire Figurino: Anderson Luiz de Souza Trilha Sonora: Driko Oliveira Material Gráfico: André Varela Fotografia: Ademar Jr. Produção: Michele Rolim e Vinicius Zucatti
Convites
Os convites, que são limitados a dois por CPF, podem ser retirados a partir desta terça (3/12) até sexta-feira (6/11), das 9 horas às 18 horas, na Seção de Memorial da CMPA.