"Corpo Estranho, Corpo Meu" é o espetáculo final do Grupo Experimental de Dança de Porto Alegre de 2019.
O Grupo Experimental de Dança é um projeto coordenado pelo Centro de Dança da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre. Oferece formação em dança durante um ano com diversos profissionais da área no Rio Grande do Sul e se propõe a ser um espaço de pesquisa e investigação.
Sinopse: O Corpo estranho reflete a carência ou a potência no relacionar contemporâneo. O Corpo mídia é forçado a adequação aos padrões impostos pela sociedade, porém o indivíduo age no mundo por meio de seu corpo e suas relações de representação são pessoais. O espetáculo não deseja chegar a nada que não seja a ele mesmo, ao corpo único, pessoal e festivo, a interação do desejo pessoal e coletivo, a estar aberto ao outro e a ser.
Direção: Eva Schul
Elenco: Ana Paula da Cunha, Brenda Soares da Silva, Carolina Santos, Catharina Esteves Maciel, Clarice Nilles, Eduardo Modesto, Fernando Gonçalves, Francis Ghignatti da Costa, Hanna Dutra, Jade Grawer, Karina Rolim, Lucas Matheus Melo Furtado, Luiz Oliveira, Patrícia Veiga, Ricardo Meine, Sandro Aliprandini e Valentina Doubrawa. Trilha sonora: Driko Oliveira Luz: Kevin Brezolin Infláveis: Elcio Rossini
Professores GED 2019: Airton Tomazzoni, Alessandro Rivelino, Driko Oliveira, Eva Schul, Felipe Meira Braga, Iandra Cattani, Janaína Ferrari, João Augusto Pereira, Kléo di Santys, Laura Backes, Paula Finn.
Fotos: Ana Paula da Cunha
Apoio: Elcio Rossini, Casa de Cultura Mário Quintana, Cia de Artes de Porto Alegre, Espaço N
Realização: Centro de Dança da Secretaria Municipal da Cultura
SERVIÇO:
Corpo estranho, corpo meu Espetáculo do Grupo Experimental de Dança 2019
Data: 17 de dezembro de 2019 Hora: 20h Local: Teatro Bruno Kiefer (Casa de Cultura Mário Quintana - Rua dos Andradas, 736) Classificação etária: Livre
ENTRADA FRANCA (distribuição de senhas 1 hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro) Doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado para a Instituição Aldeia da Fraternidade.