Conversas de Comadres - A Heroína Exausta

A Heroína Exausta - Os múltiplos papéis da mulher na contemporaneidade.

Andamos todas exaustas.
É inegável que abraçamos o papel da super-heroína que deve dar conta de tudo. Com perfeição. Cada vez mais papéis nos exigem mais atenção, mais tempo, mais energia.
Estamos em busca do equilíbrio que às vezes parece utópico diante das nossas escolhas. Temos escolha?
Por que a jornada da heroína é tão cansativa?
Nesse próximo encontro as Comadres convidam para conversar sobre os múltiplos papéis das mulheres na contemporaneidade.

Te esperamos para um Brunch colaborativo (traga o seu menu e compartilhe) dia 12/10 (sábado) às 10h.

E evento será no Parcão - Porto Alegre. Em caso de chuva o evento será transferido para a Simplify POA- Av. Bastian 121.

Quem são as anfitriãs desta conversa? Um grupo de mulheres inquietas vivenciando as complexidades de ser mulher e leitoras do universo feminino com muitas perguntas. Na busca constante de autoconhecimento, encontraram-se em conversas significativas no Art of Hosting e formaram as Comadres.

Nosso propósito? Desmistificar e ressignificar os temas do feminismo, feminino e sagrado feminino, proporcionando um espaço acolhedor de conversas, trocas, conexões e aprendizados, impactando vidas através da conscientização, ações práticas e expansão de novas ideias.

Por que Comadres? O nome surgiu do livro Ciranda das Mulheres Sábias da Clarissa Pinkola Estés. “Em espanhol, esse termo significa algo semelhante a ‘eu sou sua mãe e ao mesmo tempo você é minha mãe’. É uma palavra usada para descrever a relação íntima entre mulheres que cuidam uma da outra, de uma forma na qual a alma está sempre incluída; às vezes ela é o assunto da conversa, e às vezes é com ela diretamente que se fala”.

Informações com Fânny 51-99509-7559 ou Dani 51-99865-5012

*Evento exclusivo para mulheres e com contribuição espontânea revertida na totalidade para a Simplify

Eventos similares

Pegue um convite