Constelações Familiares em Porto Alegre -

Olá, pessoal!

Convidamos você para ver as dinâmicas ocultas que estão bloqueando seus objetivos, liberar os emaranhamentos e tomar a SUA VIDA por inteiro por meio da Constelação Familiar!
(Todas as informações sobre o evento constam abaixo)

DATA: Dia 02 de Novembro de 2019 - Sábado.

GRUPO:16h - Duas vagas para constelar. 10 vagas para representar.

ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS: Sob agendamento.

LOCAL: Sala Terapêutica, na Avenida Assis Brasil, nº 115/219, bairro São João, Porto Alegre/RS.

VALORES: Atenção! Novos valores, cconsultar em https://gustavo-oliveira-lima-advocacia-e.negocio.site/#service

Ao representar, você é escolhido por ressonância, sendo que também trabalha uma questão sua ao representar. Assim, você também ganha um "presente" ao participar de uma constelação, razão pela qual é necessária a energia de troca.

INSCRIÇÕES (IMPORTANTE): Inscrições, tanto para constelar quanto para participar serão realizadas diretamente e exclusivamente com o facilitador Gustavo, pelo whatsapp 51-9.9349.9860 e deverão ser confirmadas pelo facilitador.
VAGAS LIMITADAS!

O QUE É CONSTELAÇÃO FAMILIAR?

Analisar as relações familiares e como isso influencia na vida das pessoas para buscar soluções é o objetivo da Constelação Familiar. A técnica se baseia nos princípios da terapia sistêmica, que trabalha com a ideia de que quando alguém tem um conflito, deve-se buscar entender essa questão dentro do sistema do qual ele faz parte.

A metodologia foi desenvolvida pelo terapeuta e filósofo alemão Bert Hellinger após dezesseis anos de convivência com tribos Zulu, onde observou que as relações entre indivíduos pertencentes a um mesmo sistema se regem por três ordens ou leis: pertencimento, hierarquia e equilíbrio entre dar e receber.

É um processo terapêutico breve (apenas uma sessão) para trabalhar uma questão específica. Em grupo, os participantes são convidados para representar pessoas que fazem parte do sistema do cliente/constelado, como pai, mãe, avós...
Montar o sistema familiar é como um palco de teatro, onde aspectos da vida familiar do cliente são reproduzidos — e sentidos. A partir dali, facilitador e cliente visualizam questões de um ponto de vista mais amplo. Ao se enxergar naquele que representa seu papel e naqueles que representam familiares, questões, objetivos e sintomas, o cliente pode se dar conta de um problema de identificação, algo mal resolvido na família que o atinge.

Convidamos você para descobrir essas dinâmicas que podem estar afetando seu dia a dia, constelando sua questão ou participando e representando na constelação de outras pessoas, o que igualmente lhe trará clareza sobre suas próprias relações familiares e seus temas internos.

As sessões são conduzidas pelo Advogado e Constelador Familiar Gustavo Oliveira Lima, com formação pelo Instituto Brasileiro de Constelações e participação em diversos cursos de aperfeiçoamento e workshops.

Para eventuais dúvidas contatar diretamente o Facilitador Gustavo Oliveira Lima pelo fone/whats 51-9.9349.9860.

Eventos similares

Pegue um convite