Nascer é o primeiro ato de sucesso que todo indivíduo possuí. Para realizarmos esta passagem precisamos invariavelmente da pessoa que nos servirá de caminho a vida, a mãe.
Embora os traumas e dores sejam recorrentes neste campo, é através dela que provêm a vida. É por ela que acessamos a força do sucesso, do amor e o potencial criativo que todos possuímos.
Desta forma, neste encontro iremos trabalhara o nosso olhar de adulto para curarmos a imagem interna que temos desta relação.
Para isso, faremos três movimentos,,,
1) Mãe congeladas - a dificuldade de acessar a mãe. 2) Limites - o equilíbrio da troca nas relações. 3) Criação - um olhar ampliado. De onde vem a força do criar?
Venha mergulhar neste campo! Olhar para a mãe é antes de tudo, olhar para si mesma e dizer: eu aceito a minha história!
Vagas limitadas! Valor de troca: 130,00
Inscrições:
(51) 99666 5892/ 997614849
Sobre a facilitadora:
Me chamo Juliana Artigas Flores e sou formada pela Faculdade Innovare, em parceria com a Hellinger Schule, para atuar como consteladora familiar. Hoje, sigo meus estudos na área da constelação, através da formação avançada (pós-graduação) ofertada em São Paulo pela escola Hellinger. Minha formação acadêmica é na área da educação, na qual me tornei mestra estudando novas possibilidades de educação e educação emocional. Conheci a constelação familiar em 2014, iniciando meu contato com este campo como paciente. Hoje facilito círculos de constelação familiar e palestras em diversas cidades. Como professora e consteladora meu maior desejo é poder possibilitar que venhamos a construir novos olhares para o mundo.