Clube de leitura 370: Andarilhos, de R. Tavares

A Livraria Taverna convida para o segundo encontro do CLUBE DE LEITURA 370, que ocorrerá no dia 27 de fevereiro, quinta-feira, às 19h30min. A leitura deste mês será de 'Andarilhos', romance de R. Tavares, publicado pela Editora Taverna. O encontro será mediado por Arthur B. Telló e contará com a presença do autor. Entrada franca!

SOBRE 'ANDARILHOS'
É no vasto e inesgotável, rico e melancólico mundo pampiano que transitam os personagens de R. Tavares: Pedro Guarany, changador marcado por uma antiga tragédia; João Fôia, lacônico homem cuja real personalidade é um mistério; e o francês Alphonse Saint Dominguet, cujo olhar forasteiro revela a estranheza, os arcaísmos e a alma profunda destes rincões à margem do mundo.

Esses três andarilhos se reúnem em uma improvável comitiva de viagem, passando por cenários pitorescos, enfrentando ameaças e, principalmente, o passado - sempre à espreita (como um tigre nas matas) - pronto para cobrar seus tributos.

R. Tavares é escritor, pós-graduado em Criação Literária pela Universidade da Região da Campanha - URCAMP. Autor dos livros "Noite escura" e "Andarilhos" e dos contos publicados nos livros "Antologia Sombria", "Nos caminhos da Rainha", entre outros. Seu novo romance, "Ainda que a terra se abra", está no prelo e será lançado em abril pela Editora Taverna.

COMO FUNCIONA O CLUBE?
O Clube de leitura 370 é uma parceria das editoras Dublinense e Editora Taverna, que se reúnem promovendo encontros para debater e compartilhar experiências de leituras. A cada mês um livro pertencente ao catálogo das editoras parceiras é escolhido para leitura e análise em grupo. Cada encontro será mediado por convidados especiais, sempre na Livraria Taverna (Fernando Machado, 370). As atividades são abertas ao público e não é necessário inscrição prévia para participar.

CLUBE DE LEITURA 370
Leitura de janeiro: Andarilhos, de R. Tavares
Mediação: Arthur B. Telló
Quando: 27 de fevereiro, quinta-feira, às 19h30
Onde: Livraria Taverna (Fernando Machado, 370)
Entrada franca!
Pegue um convite