Clarissa Ferreira convida Kia Sajo

Após uma breve pausa de férias, o projeto "Clarissa convida" está de volta e inicia 2020 recebendo a cantora e compositora Kia Sajo diretamente de Florianópolis/ SC. No show, além de canções autorais, elas apresentarão em primeira mão o single "Satélites", que estão preparando com previsão de lançamento para abril pelo selo "Pedra Redonda".

Clarissa Ferreira

Clarissa Ferreira, violinista xucra cyborg, etnomusicóloga, pesquisadora e compositora do interior do rio grande do sul, bagé. Bacharela em violino (ufpel), mestra (ufrgs) e doutora (unirio) em Etnomusicologia. musicista de formação violinística eurocêntrica que se desgarrou para buscar outras formas de compreender o instrumento. nesses caminhos atuou na música regional gaúcha por cerca de oito anos, em produções fonográficas e festivais. do contato com a cultura gaúcha veio as indagações que levou para suas pesquisas acadêmicas, que ocasionou a criação do blog gauchismo líquido em 2014, uma dissertação de mestrado neste mesmo ano, uma tese de doutorado em julho de 2018 e um single intitulado "Manifesto Líquido" lançado também em 2018.

Kia Sajo

Cantora e compositora inquieta, Kia Sajo canta o que escreve com uma roupagem moderna e intensa. Depois de iniciar seus estudos em música, canto popular e transitar do jazz ao samba, vieram os experimentos sonoros mais consistentes. Misturando referências rítmicas tupiniquins e flertando com o trip hop, ela lançou em 2018 seu primeiro Single “Presa no Ar”. Atualmente Kia está em estúdio, gravando seu álbum de estreia

..........
..........
Clarissa Ferreira convida Kia Sajo
Dia 13 de março, sexta-feira, às 21h
R$ 15 (área interna) / R$ 5, opcional (área externa)
Parangolé (Lima e Silva, 240)

Eventos similares

30 mai · sábado 21:00 · Daqui 2 meses
quinta · 9 abr 18:30 · Daqui 11 dias
18 ago 21:00 · Daqui 5 meses
Pegue um convite