CINESAPA na Terreira da Tribo

E aí, sapatão! Sentiu o cheiro de couro no ar?

É que estamos de volta com uma nova mostra do melhor do cinema lésbico para você 👞

Então anota aí pra não esquecer!
Nos dias 4 e 5 de novembro vai ter exibição dos filmes Go Fish e Watermelon Woman, ambos escritos e dirigidos por fanchonas. Pra quem perdeu o Go Fish no CINESAPA Itinerante ou quiser ver de novo, tá na mão!

Ainda por cima, quem colar nesse evento 0800 vai estar colaborando muito para ajudar a manter o Teatro Popular da Terreira da Tribo. funcionando, porque infelizmente há o risco do espaço ser fechado em breve. Então bora lá marcar presença e mostrar a força sapatão de apoio à cultura.



// PROGRAMAÇÃO //

Dia 4 de novembro, às 20h

GO FISH - O Par Perfeito
Estados Unidos, 1994
87 minutos - Ficção
Direção: Rose Troche

Sinopse: Nesta comédia romântica independente, inspirada nos filmes underground dos anos 60, Max é uma jovem lésbica descolada com dificuldades para encontrar um amor. Até que uma amiga a apresenta a Ely, que é o oposto de Max: mais velha, caseira e deselegante. Em meio à vida cotidiana e o seu grupo de amigas, uma atração surge entre Max e Ely.


Dia 5 de novembro, às 20h

WATERMELON WOMAN - Mulher Melancia
Estados Unidos, 1996
1 hora e 30 minutos - Ficção
Direção: Cheryl Dunye

Sinopse: Cheryl trabalha em uma locadora de filmes na Filadélfia com sua amiga Tamara. Logo ela é consumida pela busca de informações por uma atriz chamada "Watermelon Woman" (Mulher Melancia). Durante suas descobertas, ela acaba se relacionando com Diana, uma garota branca.


-----------------------

// SOBRE NÓS //

O coletivo CINESAPA nasceu da nossa busca como mulheres lésbicas por mais representatividade e visibilidade dentro da comunidade LGBTQ+, além de um profundo descontentamento com os filmes lésbicos que geralmente chegam até nós. Já lançamos eventos como a 1° Mostra CINESAPA e CINESAPA Itinerante.


-----------------------

// TERREIRA DA TRIBO //

Pra quem tá por por fora da situação, a Terreira da Tribo é um espaço muito foda que promove oficinas gratuitas de teatro, apresentações e eventos com artistas muito talentosos e cheios de vontade de disseminar cultura por aí.

Fora as exibições do CINESAPA, galera de lá tá se mobilizando também com outros eventos que valem muito a pena conferir.

Dito isso, bora lá resistir?

Eventos similares

Pegue um convite