Cine FdoF - "O Silêncio dos Homens" + Roda de conversa

Cine FdoF - "O Silêncio dos Homens" + Roda de conversa

terça
19:30
O evento acontecerá daqui 1 ano em uma terça. Ver minha agenda neste dia

Fábrica Do Futuro Poa

Rua Câncio Gomes 609, 90220-060 Porto Alegre

Sobre o evento

Poucos homens conseguem compartilhar abertamente seus sentimentos, dúvidas ou frustrações. E para ajudar a romper com isso, o novo documentário O Silêncio dos Homens aborda como estereótipos de gênero influenciam para que eles sejam menos propensos a dividir seus pensamentos.

Fruto de um estudo nacional com mais de 40.000 pessoas, realizado pelo Portal Papo de Homem com apoio institucional da ONU Mulheres Brasil, o documentário O SILÊNCIO DOS HOMENS é uma profunda investigação sobre as dores, obstáculos, valores, qualidades e processos de mudança dos homens. Produzido e pensado para ser de acesso aberto. Assim como o filme, os dados da pesquisa também serão 100% públicos por meio de um convênio com o Consórcio de Informações Sociais (CIS - Consórcio de Informações Sociais) da USP. O projeto conta com a viabilização de Natura Homem e Reserva, além do apoio institucional da ONU Mulheres.

// TODOS, TODAS e TODXS estão convidados para esse encontro mais que especial. Basta ter a mente aberta para aprender, acrescentar e dialogar de uma forma saudável sobre os homens e suas masculinidades. Crianças podem participar também, mas é importante que os pais estejam cientes de que algumas falas podem ser impactantes para menores de 14 anos.

// O QUE VAI ROLAR?

Após a exibição do documentário, faremos uma roda de conversa que será conduzida por um facilitador, a partir das reflexões geradas pelo filme e vivências dos participantes.

// INSCRIÇÃO

O evento é totalmente gratuito, e quem puder, pode trazer 1kg de alimento não perecível(exceto sal) ou 1 item de higiene pessoal, que será doado para instituições de caridade.

Link direto para confirmar presença: http://bit.ly/OSilenciodosHomens

// REALIZAÇÃO
FÁBRICA DO FUTURO

#saudemental #masculinidade #autocuidado #machismo #silencio #psicologia #emocional #inteligenciaemocional

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar