Aproveite a cidade de Porto Alegre

Chilli Black - Dj Simmone Lasdenas (SP) convida Buiu Rodriguez

Chilli Black - Dj Simmone Lasdenas (SP) convida Buiu Rodriguez

Simmone Lasdenas
Paulistana, 37, DJ à 19, já participou de diversos eventos e festivais trabalhando com artistas nacionais e internacionais. Pioneira nos desafios a que se propõe é uma mulher que possui grande visibilidade nas atividades que desenvolve.
Em 2004 ingressou em um dos maiores campeonatos nacionais de sua área de atuação o “Hip Hop DJ” (Turntablismo) criado e realizado pela 4P (Xis e KL-Jay) desde então aparece como única representação feminina em diversas competições nacionais.
Se apresentou na 1ª e única edição do We Be Girlz/Brasil (campeonato internacional de b.girls) e por ter sido residente em duas competições de breaking no pais, o Batom Battle em Brasilia e Lampião ; Maria Bonita em São Paulo, recebeu o convite para discotecar no Festival Internacional Feminal Battle em Cali na Colombia.

É DJ e Produtora das Festas SOMA+1 e Chilli Black, faz parte da banda do projeto Divas do Hip Hop e Concerto Hip Hop de Z’Andara Produções, trabalhou com Amanda Negrasim e Cris SNJ, comandou as pick-ups no 2º show da turnê Cores e Valores do grupo Racionais MC’s, já dividiu o palco com nomes como: Sharylaine, Nega Gizza, Karol Conka, Snj, Xis, Dexter, Sandrão Rzo, Tati Botelho, DBS, Dryka Ryzzo, Livre Ameaça, Mc Gra, Donas da Rima, Mahogany Jones (USA), Karol de Souza, Função RHK, D’Origem, Lurdez da Luz, Preta Rara, Hannah Lima, As Minas, Webster LStarz (Canadá) Stefanie, Lua Gorayebe, Origame, Tati Belladona, Z’Africa Brasil, Brisa Flow, Yzalú, Tony Blackman (USA), Shirley Casa Verde, Rashid, Janine Matias, Sandra Reyes (Colombia), Nathy Mc, Tassia Reis, Drik Barbosa, Thaide, Rael dentre outros, afinal são 19 anos dedicados único e exclusivamente a cultura no Brasil, é conhecida por fazer questão de movimentar a base do hip hop fazendo workshops e mestrando aulas.
E quando o assunto é juntar a mulherada nas Turntables? Ela sempre está lá, em 2008 junto das também djéias Mayra Maldjian, Lisa Bueno, Tati Laser e Vivian Marques fundaram o “Applebum Team” e em 2015 o projeto “Pretas Sonoras” (três DJs que discotecam simultaneamente) criado exclusivamente para o Festival Latinidades.

Eventos similares

Pegue um convite