Um convite aos corações que desejam conectar-se com sua essência interior, resgatando a presença de sua sabedoria antiga, através do reencontro e despertar da floresta que permeia nosso ser.
Somos homens e mulheres, guerreiros e guerreiras, guardiões dos mistérios da natureza... Este encontro é um chamado aos corações, a vida está chamando para que possamos nos abrir.
Cantaremos, compartilharemos medicinas sagradas junto ao fogo sagrado!
"Utilizado de maneira cerimonial o rapé é voltado a um uso terapêutico. A cerimônia é constituída através de distintos gestos ritualísticos, como defumações, orações, cantos de poder e a aplicação do rapé, bem como orientação sobre como se dá o processo de cura, alinhamento, limpeza e conexão espiritual, para que seja efetiva e esclarecedora a busca interna de cada um que se propõem a consagrar esta medicina de maneira cerimonial. O rapé é uma medicina basicamente de conexão. Trata-se de um poderoso alterador de consciência (enteógeno). O rapé, espiritualmente falando, tem o poder de abrir inúmeros portais, permitindo acesso a diferentes dimensões. Por esse motivo, é imprescindível estar em ambiente seguro e próprio para tal experiência. Os cantos tem um papel muito importante para conduzir a pessoa a um caminho de cura e iluminação. O uso desta medicina deve sempre estar alinhado a um propósito espiritual. É fundamental estar em centramento e oração, buscando estar em entrega, para poder receber a cura ou a instrução espiritual." (Texto adaptado, Vinicius Fornasier)