Cancelado - Festival Folk in Concert

NOTA DE CANCELAMENTO: A Branco Produções informa o cancelamento do evento Folk in Concert, previsto para o dia 30 de janeiro de 2020, no Teatro do Bourbon Country. O cancelamento se deve a problemas com a logística do evento.

As pessoas que adquiriram ingressos deverão se dirigir ao ponto de venda onde fizeram a aquisição (bilheteria do teatro ou site www.uhuu.com) a partir do dia 30 de janeiro para a obter a restituição do valor pago.}
------------------------------------------
Festival Folk In Concert estreia em Porto Alegre
Em sua primeira edição, o evento será realizado no dia 30 de janeiro/2020, no Teatro do Bourbon Country, com shows da banda mineira Tuatha De Danann, do duo paulista Olam Ein Sof e dos gaúchos do Bando Celta.
Porto Alegre acaba de ganhar um novo festival de música: o Folk In Concert. Idealizado pela Branco Produções, o evento será realizado anualmente na capital gaúcha reunindo grupos e artistas internacionais e de diferentes regiões do país em noites descontraídas com shows no palco principal e vendas de produtos diferenciados no foyer do teatro, como bebidas, roupas e discos ligados à temática folk.
“Os artistas confirmados no lineup de estreia do evento transitam na vertente da música folk, que hoje pode congregar desde a música medieval até o heavy metal, com fortes influências da cultura celta e com letras que falam de harmonia, da relação entre as pessoas e de um mundo melhor. Além da música vibrante e sedutora, os grupos trazem uma profunda reflexão sobre a alegria e a necessidade de viver de forma harmônica”, explica o produtor Carlos Branco.

O duo Olam Ein Sof será o responsável pela abertura da noite. Formado por Fernanda Ferreti e Marcelo Miranda, o grupo de São Paulo apresentará um repertório autoral único que mistura folk e metal. Em seguida, o Bando Celta subirá ao palco com um show colorido, dançante e bem-humorado, que une música celta com o novo folk. O quarteto explora as sonoridades de diversos instrumentos com Renato Zingano Velho no violão, mandola, banjo e vocais, Caio Haag nos vocais e bodhran, Leandro Dias na gaita de foles e flautas, e Christian Feel no violino. Para encerrar o festival, a banda Tuatha De Danann, da cidade de Varginha, assume os microfones trazendo harmonias com base no heavy metal e na música celta, interpretadas ao vivo por Bruno Maia (vocais, guitarra, flautas, banjo, bouzouki e bandolim), Giovani Gomes (baixo e vocais) e o tecladista Edgard Brito.

Eventos similares

sábado · 29 fev 13:00 · Daqui 7 dias
12 mar · quinta 21:00 · Daqui 19 dias
20 abr · segunda 19:00 · Daqui 2 meses
Pegue um convite