Aproveite a cidade de Porto Alegre

Brassagem das Manas no Motirõ!

Quem disse que Mulher não entende de cerveja? Infelizmente, um monte de gente ainda diz! Mas como a gente não acredita em tudo o que é dito por aí, faremos um dia dedicado à Mulherada apreciadora da boa cerveja artesanal até porque, meu bem, a cerveja foi inventada por Mulheres há mais de seis mil anos, tá bom? 🙋🏽‍♀️🍺

O plano é o seguinte: às 10h a gente se reúne no Motirõ e começa a brassagem, que é o processo de produção da cerveja. Como cada etapa tem tempo determinado (e isso tudo será explicado), por volta das 13h, almoçamos juntas e seguimos com o processo até por volta das 16h. A maturação da cerveja que será produzida demora algumas semaninhas... Então, já agenda aí: porque no dia 2/11 nos reuniremos novamente e beberemos lindamente a ceva produzida (caso alguma das Manas não possa participar [😪] da segunda e mais etílica parte da junção, sem problema nenhum porque o líquido precioso será devidamente engarrafado) 🍻🤜🏽🤛🏽

Como o processo é todo artesanal, não temos como oferecer a oficina a um número grande de pessoas. As vagas serão limitadas a 20 MULHERES.

O valor de troca é R$ 60,00 parcelado em até duas vezes no cartão (metade do valor até o dia 25/9 garante a vaga - entenda, por favor, que temos que adquirir todos os insumos).

Ah! E o almoço? Tudo orgânico e vegano. Uma lindeza ♥ Quer bebericar? Teremos ceva à venda no local. Água não se vende, nem se nega porque é bem público, tem no filtro e é só se servir!

Aguardamos TODAS!

Eventos similares

Pegue um convite