Bloco do Caos (SP) convida Tati Portella no 512 em Porto Alegre

Bloco do Caos (SP) convida Tati Portella no 512 em Porto Alegre

quinta
20:00
O evento acontecerá daqui 11 meses em uma quinta. Ver minha agenda neste dia

Espaço Cultural 512

Rua João Alfredo, 512 - Cidade Baixa, 90050-230 Porto Alegre

Sobre o evento

BLOCO DO CAOS NO 512

Na ativa desde 2013, o Bloco do Caos estreou no cenário com o EP "Singular" em 2015, com destaque para a música "O Mensageiro", que teve as participações de Toni Garrido, do Cidade Negra, e Quino McWhinney, da banda Californiana, Big Mountain.
A boa repercussão desse trabalho levou a banda a dividir palco com grandes artistas, e a participar de grandes festivais, inclusive fora do país, onde realizou uma turnê Europeia no ano de 2016.

Em 2017, lançou o álbum "Coalizão dos Indesejados”, com a produção de Rodrigo Castanho, vencedor de 3 Grammy Latino, e as participações de peso de Tato, do Falamansa, e Vitor Isensee, do Braza. O álbum, que carrega um forte teor político e social, foi pré indicado ao 29º Prêmio da Música Brasileira, e a principal música de trabalho, “Heróis de Bronze”, passou a marca dos 230 mil plays no Spotify e seu clipe recebeu alguns prêmios em premiações independentes.

Já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira como o Rappa, CPM 22, Marcelo D2, Gabriel, O Pensador, Maneva, Planta ; Raiz, entre outros, além de nomes internacionais como Aurea e Big Mountain.

A banda tem em seu currículo importantes festivais dentro e fora do país, como: Laurus Nobilis Music Festival (Famalicão - Portugal), Verdoejo Art Rock Festival (Valença - Portugal), Sampa Music Festival (São Paulo/Sp), Buzina Experience (São Paulo/Sp), Pixel Show (São Paulo/Sp), Virada Cultural (São Paulo/Sp) e Mundo Psicodélico (São Paulo/Sp).

Atualmente, o Bloco trabalha o single “Algum Lugar”, que vem sendo executado em diversas rádios do país. O clipe, que aborda a importância da educação, alcançou 100 mil views no youtube em 2 meses e vem sendo exibido em diversos canais da televisão. Além disso, foi lançada uma versão acústica com o Maneva. A banda traz letras reflexivas sobre diversos temas, e o som vai do Rock ao Samba, do Reggae ao Rap, do Forró ao Maracatu.

Convidada especial: Tati Portella

*********
Abertura da casa: 19h
Show: 22h
Ingresso: R$15,00
Balde com 4 Eisenbanh Pilsen ganha 1 especial até às 21h ;)

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar