Bela Vista: Exposição fotográfica

Abrir a janela pode ser apenas um ato a mais na rotina do cotidiano urbano. Pode ser também um ato de resgate do investimento feito numa bela vista que está incorporada como espaço ou como cenário ao local referência. O fato é que, neste ato de olhar através da janela, está contida a ativação e regeneração de espaços urbanos situando estas imagens entre a reanimação do público, o design urbano e a arte “site specific”, advogando por sua inclusão no meio ambiente econômico e socialmente sustentável.
Reconhecer imagens que trazem essa inspiração de pertencimento ao belo ao redor do mundo faz com que as pessoas sintam-se estimuladas a se identificarem e adotarem esses lugares onde vivem e trabalham, cuidando, mantendo e preservando.
Se o amor das pessoas pelo lugar é fundamental para a sua sustentabilidade, sentir que elas estão vivendo em uma bela área que depende de sua proteção para continuar sendo assim é uma grande vitória.
A exposição “Bela Vista” é um pequeno extrato dessas capturas de que se ocuparam, com suas fotografias, alguns amantes dos seus entornos. Reunidas aqui pretendem ocupar um pouco o espaço expositivo e estimular para sempre a busca pelo belo.

Eventos similares

21 jun · domingo 11:00 · Daqui 3 meses
17 mai · domingo 11:00 · Daqui 2 meses
6 dez 11:00 · Daqui 8 meses
7 jun · domingo 11:00 · Daqui 2 meses
Pegue um convite