Bate-Papo Amora #3: o bissexual ideal + AFTER

Nhaí bi, nhaí pan, chega mais que esse mês a capa da invisibilidade fica pra trás 🦄


Em 1999, os ativistas Wendy, Michael e Gigi criaram o que se tornaria o dia da visibilidade bissexual em resposta ao preconceito e marginalização sofridos pelos bi tanto em espaços heterossexuais quanto LGBT. Dando seguimento a data, convidamos todes bissexuais, pansexuais e monodissidentes para nosso evento!


Falar de visibilidade implica em se afirmar presente, em nomear nossos anseios e discutir horizontes. O tema "o bissexual ideal" levanta muitas perguntas. Precisamos nos encaixar em um padrão para sermos aceitos? Quem define se a pessoa bissexual receberá aceitação? Como é a sociedade que as pessoas LGBT+ querem para o futuro? Orientaremos nossa conversa pensando nessas questões.


Para tornar este momento ainda mais imperdível, nosso bate-papo contará com uma participação especial para dialogar conosco: Stephan "Tef" Martins é um bardo com cara de bárbaro. Tradutor, RPGista, bissexual, não-binário, dançarino, artista marcial e também host da Ordem do Dado, que fala de RPG e diversidade.


Após a roda, o evento não acaba! Desde sua concepção, o dia da visibilidade bi também se propõe a ser um momento de celebrar a bissexualidade, então continuaremos no espaço em clima de festa por sermos quem somos! Vamos nos conhecer, trocar ideia e fortalecer laços ✨


Nosso evento se posiciona de forma antirracista e transinclusiva, sendo orientado pelo respeito às diversidades.


🌈 Vem junto construir conhecimento e afeto 🌈

Eventos similares

Pegue um convite