Barcos Bêbados Ilhas Perdidas um laboratório poético

Barcos Bêbados Ilhas Perdidas um laboratório poético

sexta
18:00
O evento acontecerá daqui 1 ano em uma sexta. Ver minha agenda neste dia

Apph Associação De Pesquisas E Prát...

R. Vigário José Inácio, 481 Sala 31, 90020-110 Porto Alegre

Sobre o evento

Como se perder num mundo que já foi todo mapeado? É possível encontrar - ou fundar - um ponto cego na terra? Uma zona intocada por drones, geógrafos, impérios? A partir de exercícios de escrita poética e visitas a autores como Hakim Bey, Marilia Kosby, Margaret Atwood e Werner Herzog, entre outros, esse laboratório é um convite à deriva. São cinco encontros (3h cada) de experimentação, leitura e debate, do início de novembro ao início de dezembro. Horários flexíveis, a combinar entre os inscritos e o oficineiro.

Serão selecionados três bolsistas para ganhar um desconto de R$60 na inscrição. Para participar da seleção, basta enviar uma carta de intenções e alguma criação artística em texto, imagem ou som para pedroguimaraescassel@gmail.com até o dia 31 de outubro.

PEDRO CASSEL canta, compõe e escreve. É professor de música na Associação de Pesquisas e Práticas em Humanidades e editor de poesia na Guaipeca Edições. Licenciado em História, estudou violão clássico e pesquisou na área da Antropologia. Já participou de trabalhos artísticos em música, dança e teatro. Coordena, além disso, o Grupo de Estudos e Ações em Poesia desde 2016. Em 2017 publicou o zine de poemas “Ilhas”, que inspirou esse laboratório.

INSCRIÇÕES:
> https://www.sympla.com.br/barcos-bebados-ilhas-perdidas---um-laboratorio-poetico__687654

(Imagem: Guy Debord - guia psicogeográfico de Paris)

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar