Bandinha Di Da Dó  Dandara Manoela  Sesc Centro
Atualizado em: 21 de novembro de 2019, 13:02

Bandinha Di Da Dó Dandara Manoela Sesc Centro

Bandinha Di Dá Dó é á performática banda dos palhaços Cotoco, Teimoso Teimosia, Invisível e Zé Docinho, formada pelos músicos Mauro Bruzza (acordeom e vocal), Thiago Ritter (baixo), Gabriel Grillo (guitarra) e Paulo Zé Barcellos (bateria), apresentam repertório de composições próprias, tanto instrumentais como cantadas, inspiradas na música cigana, na world music e no rock’n’roll.
Dandara Manoela é cantora, compositora e percussionista. Sua pluralidade musical representa um símbolo de resistência das manifestações culturais afro-brasileiras e de afirmação da mulher lésbica no campo artístico. Transitando pelo samba e pela MPB, a artista traz à tona lutas e afetos subjetivos que encontram espaço na multidão. Em 2018, a artista lançou seu primeiro álbum, “Retrato Falado”, gravado via financiamento coletivo em Florianópolis (SC). Entre as 12 faixas, estão composições como “Mulher de Luta” e “Dona Georgina”, conhecidas por suas letras potentes. Além do trabalho solo, Dandara integra a banda de samba-reggae Cores de Aidê e a Orquestra Manancial da Alvorada. Em 2017, venceu o Prêmio da Música Catarinense nas categorias melhor cantora e artista revelação com a Orquestra.
_____________________________________________________

::: INGRESSOS :::
Ingressos no site www.sesc-rs.com.br/ingressos ou no SAC do Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665).

>>> Serviço:
Data e horário: 21/11 | 19h
Local: Teatro Sesc Centro (Av. Alberto Bins, 665)


______________________________________________________
Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da Cultura do Sesc Centro pelo e-mail culturacentro@sesc-rs.com.br ou pelo telefone (51) 3284-2072.