Baderna #3 benefit Girls Rock Camp Porto Alegre

Baderna #3 com CRIME CAQUI, FAMÍLIA ESTRANHA e LO QUE TE VOY A DECIR!

Em sua terceira edição, a Baderna apresenta, pela primeira vez em Porto Alegre, Crime Caqui (SP) e Família Estranha (PR) muito bem acompanhadas pela Lo Que Te Voy a Decir (POA). Esse grande encontro rola quinta, 23 de janeiro na Casa Obscura e é beneficente ao Girls Rock Camp Porto Alegre 2020.

O QUÊ: Baderna#3 show das bandas Crime Caqui (SP), Família Estranha (PR) e Lo Que Te Voy a Decir (Poa)
QUANDO: Quinta, 23 de janeiro, 20h
ONDE: Casa Obscura (Garibaldi, 776)
QUANTO: R$10 beneficente para o projeto Girls Rock Camp Porto Alegre

Crime Caqui
Em busca da expressão genuína e de ocupar e fortalecer a presença feminina na música autoral, nasceu a Crime Caqui, banda paulista com pegada brasileira dream, indie e post-rock. Atualmente a banda é formada por Fernanda Fontolan na bateria, May Manão e Larissa Lobo nas guitarras e Yolanda Oliveira no baixo, as integrantes se revezam entre composições, vozes e instrumentos. Suas letras confessionais incorporadas a guitarras com efeitos carregados e uma bateria sagaz criam uma atmosfera etérea e hipnótica.

The Weird Family - Família Estranha
De Londrina (PR), a banda nasceu da intenção de fazer música na rua - e a liberdade desse palco diz muito sobre os desejos que guiam a banda. Transitando entre o blue grass e old time music, a Família Estranha constrói seu espetáculo como um parêntese da vida urbana, trazendo para a simplicidade cotidiana instrumentos como o banjo, violão, baixo acústico e violino.

Lo Que Te Voy A Decir
O que vou dizer é um grito surdo, um soco fictício no estômago, uma porrada sonora com o que nos cerca e corrói dia a dia. O que vou dizer é forte e sincero. Cabe a você escolher aprender a escutar, ou continuar fingindo que não ouve.

Eventos similares

Pegue um convite