Avaliação do primeiro ano do governo Bolsonaro

Avaliação do primeiro ano do governo Bolsonaro

quinta
18:30
O evento acontecerá daqui 7 meses em uma quinta. Ver minha agenda neste dia

Daeca Ufrgs

João Pessoa, 52, 90040-000 Porto Alegre

Sobre o evento

O DAECA apresenta um grande debate sobre as diferentes perspectivas de avaliação do primeiro ano do governo Bolsonaro.

Os debatedores são:
Sofia Cavedon (PT) atualmente é Deputada Estadual do estado do Rio Grande do Sul. Graduou-se em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS; pós-graduada em Educação Física Pré-Escolar e Escolar, UFRGS.

Fábio Ostermann (NOVO) atualmente é Deputado Estadual do estado do Rio Grande do Sul. Formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), onde também estudou Economia.. Graduado em Liderança para a Competitividade Global pela Georgetown University (EUA) e em Políticas Públicas pela Leadership Academy for Development (Stanford/Johns Hopkins University). Mestre em Ciências Sociais, área de concentração Ciência Política, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)

Giovani Culau (PCdoB) atualmente é militante e presidente da maior organização politica de juventude da América latina, a União da Juventude Socialista (UJS) e também é graduando em Ciências Sociais pela UFRGS.

José Nosvitz (PSDB) atualmente é assessor do Dept. Estadual Matheus Wesp. Possui graduação em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2000), graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2002) e mestrado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2004). Atualmente, é professor da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre, onde coordena o Curso de Direito. Também é professor da Faculdade Decision - FGV de Porto Alegre e professor do Pós ADM da Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Karen Santos (PSOL) atualmente é vereadora da cidade de Portoalegre. Possui graduação em Educação Física pela UFRGS, é professora pela rede municipal, militante do movimento negro e miltante pelo coletivo Alicerce.

Juan Savedra (LIVRES) advogado, especialista em Direito e Processo do Trabalho, ativista do movimento liberal e sacerdote de Nação Cabinda.

Luciano Zini ( PDT) Engenheiro Químico, Mestre e Doutorando em Engenharia Química pela UFRGS. Atualmente é Especialista em Saúde/Engenheiro Químico na Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do SuL. Representante setorial do SINTERGS na saúde, membro da direção executiva da JSRS e pré candidato a vereador em Porto Alegre pelo PDT.

A entrada se dará por ordem de chegada.

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar