As lutas de 2020: a organização da esquerda e eleição municipal

Participe da plenária do PSOL em Porto Alegre! A reunião é aberta a todos e todas e será realizada no sábado (30/novembro), às 15h no Sindicato dos Professores (CPERS).


Nos últimos dias, o PSOL confirmou meu nome para pré-candidatura à Prefeitura de Porto Alegre. Fiquei muito honrada com a indicação e reafirmo que estou à disposição do partido e da cidade para lutar para devolver Porto Alegre a sua população.

Mas antes disso, queremos debater com a cidade, apoiadores e com a militância os nossos desafios para 2020, pensar coletivamente instrumentos para a construção da chapa e do programa de governo que disputará as próximas eleições e que será capaz de fazer frente à agenda ultraliberal, reacionária e antipovo de Marchezan e Bolsonaro.

A luta contra a extrema-direita também vai se expressar nas eleições na capital gaúcha. Não podemos permitir mais o desmonte da nossa capital, os ataques ao funcionalismo público, às liberdades democráticas. Queremos devolver nossa cidade aos gaúchos e gaúchas!

Eventos similares

Pegue um convite