Aquece º Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba no

Aquece para o Segundo Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba no 512

O maior evento de mulheres sambistas está presente em 19 estados brasileiros, e ainda na Argentina, em Portugal e na Itália , totalizando 28 cidades. No próximo dia 09 de Novembro esses países vão parar para assistir a segunda edição do Encontro (Inter) Nacional das Mulheres na Roda de Samba.
Idealizado pela cantora Dorina Barros, o projeto tem a proposta de unir as rodas de samba femininas, assim como cantoras e instrumentistas de samba de todo o país, criando uma rede entre as artistas e aumentando as trocas culturais, além de contribuir para fortalecer a divulgação para o público da força feminina do samba.
A homenageada de 2019 é a cantora e compositora Leci Brandão, referência para todas as mulheres que trabalham com samba e arte. A abertura da roda de samba em Portugal acontecerá às 20:00hs (horário de Portugal), com TRANSMISSÃO AO VIVO pelo De Boa em Lisboa, em forma de 'LIVE' no Facebook, na Fábrica Braço de Prata.
A banda que vai incendiar Lisboa é o Canto Guerreiras: Carol Campolina (violão e voz), Neya Castro (voz) , Penthesilea Roussies (baixo), Emile Pereira (percussão) , Tita Carvalho (percussão) e muito mais convidadxs!
Chega mais, vem sambar com a gente!!!
#SegundoEncontroDeMulheresEmRodasDeSamba
#SambaLisboa
#LeciBrandão
#ForçaFeminina
#MulherSabeFazerSamba

****....
Show: 21H
Entrada: R$ 10,00 até as 21h
Após: R$15,00

DOSE DUPLA DE BRASILEIRINHO ATÉ AS 21H

Eventos similares

Pegue um convite