Aproveite a cidade de Porto Alegre

Aprofundamento de Estudos em Música e Semântica Musical

Programa de Formação Permanente da Escola de Facilitadores de Biodanza de Porto Alegre - Frater

🎼MÚSICA EM BIODANZA:

PERCURSO DE APROFUNDAMENTO TEÓRICO, METODOLÓGICO E VIVENCIAL SOBRE MÚSICA E SEMÂNTICA MUSICAL EM BIODANZA

A música é um dos poderes da Biodanza, por esse motivo, estuda-la e compreende-la em profundidade faz parte de um desenvolvimento continuo do facilitador de Biodanza

Nosso propósito é trazer profissionais especializados no tema para um aprofundamento que vai além do conteúdo básico dos módulos de formação de música e semântica musical. Dessa forma buscamos gerar um salto na compreensão da utilização da música em biodanza.

Para que possamos ter um excelente percurso escolhemos três didatas reconhecidos mundialmente por sua especial dedicação ao estudo da música. Cada um deles trará temáticas especificas de aprofundamento abrindo novas perspectivas para a compreensão da utilização da música em biodanza. Veja datas, profissionais convidados e os temas que serão tratados:
✨27 à 29 de março de 2020 - More Gemma ( Argentina) Tema: Aprofundamento nos elementos da música e sua relação com o movimento humano.

More Gemma é facilitadora didata de Biodanza, cantora, compositora poetisa e arranjadora musical.

✨10 à 12 de julho de 2020 - Alejandro Balbi Toro (Bélgica) Tema: A forma de comunicar da música em nível histórico e geracional.

Alejandro tem um longo estudo sobre a contextualização da música para grupos de diversas gerações e situações sociais. Facilitador didata de Biodanza, praticante de Biodanza desde os 4 anos de idade, Diretor da Escola de Facilitadores de Biodanza de Bruxelas.


✨23 à 25 de outubro de 2020 - Birgit Mutze ( Alemanha) Tema: Relações entre a música e a dança: a música como gerador do movimento emocionado

Birgit é musicista formada pela Musikhochschule de Münster, nos últimos 17 anos tem se dedicado a percussão, especialmente os ritmos cubanos. Facilitadora Didata de Biodanza com mais de 22 anos de experiência internacional. Diretora da escola de Biodanza de Münster - Alemanha.



Todos os didatas convidados falam português fluente, dispensando traduções.

Horário dos módulos: sexta das 19h às 22h /sábado das 09h às 20h/ domingo das 9h às 17h

Local: os módulos serão em Porto Alegre, em local a confirmar, dependendo do número de participantes.

🙂INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES
(51) 98137 5691 (WhatsApp), e-mail frater@biodanza.com.br ou ligue (51) 3026 8979

Eventos similares

Pegue um convite