Aniversário de 3 anos do sarau Clara Corleone

Aniversário de 3 anos do sarau Clara Corleone

quinta
20:30
O evento acontecerá daqui 8 meses em uma quinta. Ver minha agenda neste dia

Von Teese Bar

Bento Figueiredo 32, 90035130 Porto Alegre

Sobre o evento

Tá na hora, tá na hora! Eis que completamos inacreditáveis 3 anos de muitos livros e leituras - e drinks! - do sarau que começou como uma brincadeira e foi crescendo, crescendo, me absorvendo ♥ É uma alegria imensa poder tocar um evento cultural longilíneo em tempos tão difíceis como esses. Eles vem pra cima da gente com tudo, mas mesmo com o nada feito, com a sala escura, com um nó no peito, com a cara dura, não tem mais jeito: a gente não tem cura!

Pra celebrar essa maravilhosidade, chamo os incuráveis Fernanda Bastos e Vitor Necchi para, juntos, lermos os nossos textos preferidos da vida inteira. Ai, que delícia!

Fernanda Bastos é jornalista, editora e poeta. Autora de "Dessa Cor” (Figura de Linguagem, 2018), também é colunista do portal Literatura RS e atua como repórter na TVE RS. É editora geral da Figura de Linguagem, casa editorial sediada em Porto Alegre da qual é uma das fundadoras juntamente com o escritor e crítico literário Luiz Mauricio Azevedo. É mestranda em Comunicação no PPPGCOM/UFRGS, onde integra o Núcleo de Comunicação Pública e Política (Nucop) e o Observatório de Comunicação Pública (Obcomp).

Vitor Necchi é escritor, professor, jornalista (UFRGS), mestre em Comunicação Social (PUCRS) e doutorando em Letras (UFRGS). Publicou o livro “Não existe mais dia seguinte” (Taverna, 2018), vencedor dos prêmios Ages – Livro do Ano, da Associação Gaúcha de Escritores, e Minuano de Literatura, do Instituto Estadual do Livro. Participou das coletâneas “Quatro contos de Porto Alegre e um bônus” (Diadorim, 2019), “Qualquer ontem” (Bestiário, 2019) e “Fake fiction: contos sobre um Brasil onde tudo pode ser verdade” (Dublinense, no prelo).

Clara Corleone é atriz, escritora, produtora, hostess e coordenadora da Rede Minha Porto Alegre. Bom fim proud, dona de três vira latas, adoradora de gim tônica e coach de piranha. Seu livro "o homem infelizmente tem que acabar", Editora Zouk, selo Casa da Mãe Joanna, lançado em outubro de 2019, está prestes a ganhar a segunda reimpressão.

Assessoria amorosa da Bruna Paulin - assessoria de flor em flor.

Sarau da Clara Corleone
Quinta 12 fevereiro 2020
Às 20h30

Couvert a R$ 10,00 em dinheiro// R$ 15,00 em cartão.



Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar