ADIADO! Inferninho das Minas

ADIADO! Inferninho das Minas

31 de dezembro
17:30
O evento acontecerá daqui 1 mês em uma quinta. Ver minha agenda neste dia

Centro De Estudantes De Letras Cel

Bento Gonçalves, 9500, 90540-000 Porto Alegre

Sobre o evento

Bruxa. Feiticeira. Substantivo feminino. Aquela que usa suas forças sobrenaturais para sobreviver. Mulheres que foram caladas, oprimidas, reprimidas de suas liberdades, destituídas do poder sobre seus próprios corpos, afastadas umas das outras. Mulheres que são apagadas, humilhadas, esquecidas... queimadas. Mas o fogo sempre foi nosso, agora chegou a sua vez de queimar. 🎵

Mulheres.
O Inferninho não é feito sem elas.
São elas que se reúnem, planejam, têm ideias, vão atrás de cada detalhe e, por fim, são elas que marcam presença em toda festa. Sendo assim, no mês delas é impossível fazer essa festa sem homenageá-las.

Nesse mês de março, as mulheres do Inferninho tão chegando preparadas com samba no pé e ginga na raba pra te dizer que enquanto tu fala, a gente faz tudo que estamos a fim! Prontas pra botar fogo no Vale com um time completo de djs que vão tocar o melhor das MINAS DO FUNK a noite toda.

E como não podia faltar uma surpresinha mais que especial pra garantir o protagonismo delas, também teremos SAMBA AO VIVO com o GRUPO SAMBAIAIÁ, um grupo totalmente negro e feminino.

Não dá pra perder essa né? Então cola no INFERNINHO DAS MINA pra mostrar pra UFRGS inteira de quem é feita esta universidade, porque além de acadêmicas e trabalhadoras a gente também sabe como curtir uma festa.

Quando? 19/03, quinta-feira
Onde? Na toca, centro acadêmico da Letras
Que horas? 17:30

> SE LIGA <
A Letras ta organizada e não vai tolerar nenhum ato de racismo, machismo, fascismo, LGBTfobia, ou qualquer tipo de assédio ou constrangimento sexual. Se algo acontecer contigo, reporte imediatamente aos seguranças ou ao bar da festa.

Eventos similares

Abrir no facebook
Compartilhar