A Extraordinária Aventura Romântica de Miranda e Léo Lorival
Atualizado em: 15 de outubro de 2019, 00:26

A Extraordinária Aventura Romântica de Miranda e Léo Lorival

Nas Terras Médias, entre os reinos de Velda e Melra, enquanto acontece a dura Guerra dos Mil e Um Anos, Léo Lorival e Miranda apaixonam-se e juram amor eterno. Ambos, com seis anos de idade. Mas, as controvérsias do destino, os tumultos das lutas entre os povos e as tragédias do acaso sempre irão dificultar o cumprimento desta jura de amor. Com Léo Lorival, constantemente, em busca de Miranda, e Miranda à procura de Léo Lorival, até o encontro em que hão de se unir.
E – só para lembrar – esta peça contém um dragão!

Ficha técnica
Dramaturgia Original: Flavio De Souza; Direção: Adriane Mottola; Elenco: Duda Cardoso, Janaina Pelizzon E Miriã Possani; Elenco Coadjuvante: Ricardo Vivian E Felipe Zancanaro; Cenografia: Yabba Dubbi; Figurino: Antonio Rabàdan; Iluminação E Videografia: Ricardo Vivian; Trilha Sonora Original: Felipe Zancanaro; Produção: Adriane Mottola, Duda Cardoso e Lauro Ramalho; Realização: Cia/Estúdio Stravaganza;

🎈 1º FESTIVAL DE TEATRO PARA CRIANÇAS APRESENTA:
A EXTRAORDINÁRIA AVENTURA ROMÂNTICA DE MIRANDA E LÉO LORIVAL
Data: 12/10
Horários:
- 11h - com tradução e interpretação para Libras
- 16h
Duração: 60 minutos
Valor: R$ 30,00 (meia entrada para: associados da AATSP, pessoas 60+, estudantes, pessoas com deficiência, jovens de baixa renda, doadores regulares de sangue, na entrega de 1 brinquedo e/ou 1 kit de material escolar para doação ao Programa CIRANDA (evento de Natal para crianças de lares e abrigos de Porto Alegre)
Local: Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/n° / Centro Histórico / Porto Alegre/RS)
Ingressos em: https://vendas.teatrosaopedro.com.br/
_______________________

O 1° Festival de Teatro para Crianças é apresentado pelo Ministério da Cidadania e Porto Alegre Airport. Conta com patrocínio Banrisul, Seja Vero e apoio cultural da Panvel Farmácias. O projeto é realizado pela Primeira Fila Produções, em parceria com o Theatro São Pedro, e financiado pela Lei de Incentivo à Cultura Federal. Além do apoio da TVE FM Cultura, CBTIJ, MOVE e KOMBINA.

Mais informações: www.festecri.com