Moon Mother®: Katia Hirt (MM2) Data: 12 de dezembro 2019 Horários: das 14hs às 16:00hs Local: Jolie Espaço de Vida Inscrições: 980259313
A Meditação do Círculo de irmãs para a Bênção do Útero Mundial de dezembro é o único momento em que todas as mulheres que participam fazem a mesma meditação com o mesmo arquétipo, independentemente do hemisfério onde vivem.
É um encontro de mulheres no mundo inteiro para um único propósito: criar amor, cura e despertar profundos, para nós mesmas e para todas as nossas irmãs no mundo. Vamos criar uma corda de Oração que fazemos como parte da meditação é um símbolo de conclusão do círculo que é a Terra e do circulo da mulher.
A Bênção do Útero de dezembro é sempre especial pois juntam-se todas as mulheres de ambos os hemisférios num poderoso círculo planetário de mulheres. Celebramos todos os arquétipos femininos misturados na poderosa energia do Solstício.
IMPORTANTE: Todas as participantes devem registrar-se no site: wombblessing.com para receber a energia canalizada por Miranda Gray durante a Bênção. Escolher a opção 18hs (Horário do Reino Unido) * O QUE TRAZER: • 02 cumbucas que não sejam de plástico: uma para água e outra para o fogo (vela). Ambas representam seu útero, por isso escolha algo especial • 01 vela pequena (tipo rechaud) • Lenço ou cachecol • Objeto que represente o feminino (para ser colocado no altar, e levado para casa - frutas, flores, pedras, incenso, fotos) • Preferencialmente venha de saia ou vestido • Trazer uma fita ou pedaço de tecido para seus pedidos
Convidamos a todas para trazerem algo para compartilhar no final do evento: alimentos leves, sanduíches, bolos, frutas ou castanhas para compartilhar.
Contribuição Antecipado R$50,00 e no dia R$ 60,00 Caso o valor não possa ser alcançado, podemos conversar! Que isso não seja um impedimento para estar conosco! ♥